Image Map
>

quinta-feira, 11 de junho de 2015

EXCLUSIVO: Primeira e atual protagonistas de 'Malhação' batem papo sobre os 20 anos da novela.

Há 20 anos, estreava Malhação, a novela que marcaria diferentes gerações. Inspirada nesse sucesso, e em meio às comemorações dos 50 anos da TV Globo e 15 de QUEM, nossa reportagem promoveu um encontro de protagonistas: Juliana Martins, a apaixonada Isabella de 1995; e Bruna Hamú, que vive hoje a descolada Bianca, no Hotel Hilton Barra, no Rio de Janeiro. Aos 41 anos e mãe de uma filha, Juliana se emociona. “A trama fazia muito sucesso e não havia internet”, lembra. Assistindo a imagens antigas, Bruna, de 24, se surpreende. “Nossa! Olha que cena longa”, observa.
QUEM: Juliana, o que mudou em sua vida nesses 20 anos?
JULIANA MARTINS: Eu namorava o músico Eduardo Lyra. Fomos casados por 17 anos. Me separei em 2013. Tenho uma filha de 14, fiz algumas novelas, séries, tenho uma produtora de teatro. Muita coisa aconteceu, segui o rumo da minha vida.

QUEM: E com você, Bruna? O que mudou desde o início desta temporada?
BRUNA HAMÚ: Mudou tudo! Sou outra pessoa. Sempre digo que não só a Bianca amadureceu durante a trama, eu também. E sou eternamente grata por tudo o que aconteceu na minha vida. Aprendi muito com o Eriberto Leão, é como um pai para mim.

QUEM: Vocês percebem diferenças na repercussão da trama?
JM: Malhação fazia sucesso e não havia internet. Era uma linguagem muito nossa, um ponto de referência até de pesquisa para os jovens. Hoje em dia a internet tem tanta informação que a TV não consegue mostrar tudo.
BH: A trama atual é envolvente. Mistura artes marciais comartes cênicas, uma junção de opostos que deu certo, ficou algo lúdico. E acho legal abordarem a cultura do teatro num momento em que quase ninguémda nossa geração se preocupa em conhecer  Shakespeare.

QUEM: Em 1995 os jovens viviam de outra forma. Como era o contato com os fãs na época?
JM: Com cartas! Chegavam muitas (risos). Eu lia algumas e respondia a outras. Na época, a gente tinha um negócio chamado santinho, que é uma foto previamente autografada. Mas não dava para responder a todas. Com e-mail é bem mais fácil.
BH: Hoje é tão diferente, né? Tive que abrir perfis nas redes sociais só para falar com os
fãs. Eram tantos perfis falsos que surgiam que deletaram o meu verdadeiro. Chegam
cartas também, mas não respondo porque é mais difícil.

QUEM: O que mais marcou você ao fazer Malhação?
JM: A maneira como vivi a Bella. Fui intensa na personagem. Foi um dos papéis em que eu menos consegui me separar de mim. Chorava de verdade nas cenas em que precisava chorar.
BH: Tanta gente boa começou lá! Participar dos 20 anos é histórico! Agradeço por ter
conhecido a minha família da ficção.

QUEM: Que assunto polêmico gostaria de ver tratado na novela?
JM: Tem que ser dito o óbvio: drogas, sexo, caráter.
BH: Acredito que amor ao próximo.
Fotos em:http://revistaquem.globo.com/QUEM-15-anos/noticia/2015/06/papo-de-geracoes-com-bruna-hamu-e-juliana-martins.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Bruna Hamú BR |Layout Por: Gabriela Cristina | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.